Encontro teve por objetivo analisar recursos de projetos que tiveram suas inscrições indeferidas
A diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Associação Nacional das Magistradas e dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Patrícia Sant’Anna, participou, nesta quarta (24/4), de reunião para tratar da 2ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Na oportunidade, foram analisados recursos de projetos cujas inscrições haviam sido indeferidas. O Prêmio tem por objetivo selecionar, premiar e disseminar ações, projetos e programas inovadores voltados para a promoção, a defesa e a garantia dos valores sociais.
O prêmio contempla 4 (quatro) categorias: Responsabilidade Social do Poder Judiciário; Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação; e Promoção do Trabalho Decente.
A premiação acontecerá em cerimônia pública realizada pelo Conselho Nacional de Justiça, no mês de abril de 2025, durante a Semana Nacional de Responsabilidade Social, instituída pela Lei n. 13.559/2017, quando serão entregues diplomas aos autores dos melhores trabalhos.